Texto para o lovatic day 2017



O que dizer deste dia muito especial na minha vida, de todos
lovatics e da Demi ❤❤❤❤ a Demi mesmo longe sinto ela
perto de mim através das suas músicas e até sua história.
    esse é meu 2 lovatic day, e pra mim este dia tem um significado
    muito forte. a partir deste dia ela começou a sentir, ela é um anjo ❤
a história dela me ajuda muito a não desistir e saber que eu posso 
sim melhorar de vida ter uma vida melhor e mas saudável. eu tenho
que aceitar meu corpo e amar ele, porque meu corpo é um presente
de Deus e eu devo cuidar bem dele, e machuca-lo para aliviar uma dor
interior. devemos procurar uma maneira saudável de expressar nossos 
sentimentos. Demi no dia 28 de janeiro de 2011 deixou para trás os
hábitos que estavam destruindo sua vida. um grande exemplo para nós.

se você sofre de automutilação, você pode parar, você consegue!!!!
se você tem alguma doença mental, não se envergonhe pois é a sua vida.
e você não pode deixar de cuidar dela porque vão te chamar de maluca(o).
você não é maluca(o), você é forte e digno de viver feliz. busque ajuda ❤

❤❤❤❤❤❤❤❤

❤❤❤❤❤❤❤❤


Happy lovatic day ❤❤❤❤❤❤❤❤



Comentários

Postagens mais visitadas