tag: 15 coisas estranhas sobre mim



O post hoje é de parceria com o blog Decor lixo ao luxo.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤

1- qual apelido que apenas sua família te chama?
R- Mana (kkkk)

2- qual habito estranho você tem?
R- Guardar minhas coisas bem guardada
              e ainda sim, vê se tá bem guardado novamente. 

3- você tem alguma fobia estranha?
R- Medo de raio, trovão.

4- qual música você canta em voz alta?
R-  Cool for the summer

                                      

5- qual mania dos outros que mais te irrita?
R- Ainda não parei pra me fazer essa pergunta
😃😃😃😃😃

6- quando você está nervosa qual hábito você pratica?
R- Eu choro muito quando consigo ficar só, eu grito,
         ouço música ou procuro escrever sobre o que me incomoda.

7- qual lado da cama você dorme?
R- Eu não tenho lado certo kkkk
       eu sou daquelas que vive mudando de lado.

8- qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e
qual o nome dele? R- Não, me lembro.

9- o que você sempre pede no Starbucks (ou lanchonete)?
      R- Nem sempre estou nesses lugares kkkk mas pediria um X-burguer. 

10- uma regra de beleza que você prega mais não pratica?
R- Não, faço ideia.

11- que lado você fica no chuveiro?
R- Qualquer lado, estou sempre me movimentando.

12- você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo?
R- Não, faço ideia.

13- qual fast food você sempre come?
R- então eu pediria batata frita, milk shake 
e um refrigerante bem gelado.

14- qual frase de exclamação você sempre usa?
R- Bom dia!, boa tarde! e boa noite! 

15- na hora de dormir o que você realmente veste?
R- uma blusinha e um shortinho mas largo. bem confortável rsrs.

Comentários

Postagens mais visitadas