refletindo com o livro Depois dos quinze- Bruna Vieira



Eu estava lendo o livro Depois dos quinze, e não sei se 
conseguirei termina-lo, depois de arrancarem ele de mim.
😢😢😢😢 mas eu já estava anotando umas partes dos livros
que eu gostei e irei falar de uma das partes que eu anotei. 

" Ariscar não é uma tarefa fácil, requer coragem e confiança. 
Quer uma dica? As pequenas mudanças atraem as grandes."

Arriscar é algo que nos exige confiança e atitude, para tomar
uma atitude você tem que tá segura de que é isso que você
realmente quer. comece pequeno, não precisa ter pressa
cada um tem seu tempo, devemos respeitar o nosso e o
   dos outros também. o importante é começar e nunca desistir.



Bruna você é muito linda, talentosa e uma inspiração para 
mim, eu te amo muito!!!! ❤❤❤❤

e leitores eu também amo muito vocês!!!! obrigado 
por me acompanhar!!!! ❤❤❤❤





Comentários

Postagens mais visitadas