Página de um diário

Mais uma página do diário de uma garota tímida mais que encontrar beleza na escrita, cada letra traduz uma parte de mim, partes de emoção, sentimento e meu pensamento... 

O que fazer quando alguém especial esta na sua mente? sentir e sorrir, ter motivos para agradecer. Eu sei que sou diferente e esse é meu jeito, mas eu sinto posso ser de poucas palavras e quase não sair palavras, mas só quem está conectado vera em meu olhar e no meu sorriso, o mais verdadeiro e puro amor. Não quero ser todas ou apenas mais uma, quero ser única, especial. Não quero ser apenas um presente quero ser o futuro também.

E para terminar meu texto com chave de ouro, claro!!! música uma música bem bonita e especial não é só as palavras do papel, mas também a melodia e a emoção e sentimento através da música.

* Não tenho o dom- Marcela Tais*


Comentários

Postagens mais visitadas