11 posts favoritos do meu blog

Olá minhas warriors!!! Hoje vou falar dos 11 posts do meu blog que eu mais gostei, vamos relembrar?

Playlist para curtir no inverno: Sim pois música sempre é bem-vindo!!! beba um chocolate quente ou um café e venha ver essa playlist mara!!!

No caminho da vida seja grato: Um texto lindo e inspirador sobre a gratidão. se inspire e agradeça hoje.

Veneno: Sentimentos podem nos envenenar, guardar as coisas só pra nós também. neste post compartilhei um vídeo de reflexão bem forte e em momento de nostalgia a Música de Ritchie- Menina veneno.

Motivos de eu ter criado o blog: Este post fala dos motivos de eu ter entrado pro mundo do blog.

Carinho e um ombro amigo: Este post ficou tão fofo!!! vale a pena conferir!!!

Viver preso ou ser livre: Este post mexeu comigo. fui ler agora e que inspirador!!!

Texto meu pensamento e voce: Este texto também eu acredito que vocês vão gostar!!!

Como andar de salto? tipos de salto e exemplos de famosas: Quer aprender andar de salto? você não quer cair e pagar mico... quer comprar um salto e não sabe quais são os tipos de salto? este post é para você!!!

Música quão grande és tu em inglês: você cristã(ão) que gosta de louvores e o inglês... neste post temos a música quão grande és tu em nossa língua e na língua estrangeira. 

Gratidão a Deus: Devemos aprender a ser mais grato na vida... 

Seja flor nao espinhos cuide das pessoas que você ama: vamos ser flores chega de espinhos!!!  

Não acredito que o post já acabou 😢😢 mas foi bom relembrar posts antigos 💜.


Comentários

  1. legal gostei de todos os pots muito inspirador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado do post :) sim verdade meu objetivo é inspirar as pessoas. bjs e obrigado por comentar.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas