Demi Lovato me ensinou



Hoje o post é sobre ela ❤❤ Demi Lovato

Ela é uma cantora americana de 24 anos, e eu sou muito
fã dela.

1- buscar ajuda e ajudar os outros

A Demi apareceu no fantástico como exemplo
de superação da automutilação, pois ela é a
única cantora que se abriu sobre o assunto.
ela me ensinou que posso ser feliz, e devo 
lutar por isso, e que posso ajudar meu pró-
ximo com a minha história de vida. e que os
jovens devem se unir para quebrar os tabus.

                                     

*2 ser confiante

Ela me ensinou a ser confiante, que devo me amar
como eu sou e me aceitar, ter segurança sobre quem
eu sou, mostrar meu verdadeiro eu sem esconde-lo.
é ser eu mesmo mesmo que algumas pessoas não me
aceite. é acreditar em si mesmo. e não mudar só para
agradar as pessoas. ser positiva e ignorar as pessoas
que só querem te por para baixo. para ganhar essa 
confiança devemos práticar a cada dia, devemos 
buscar colocar nosso amor-próprio em ação. essa
confiança não virá de uma hora pra outra, mas 
você deve persistir. é trabalhoso, mas você consegue.


*6 mandamentos de Demi Lovato
                                   

*Demi world tour diário: confiança
                                   

*Demi fala sobre seus cabelos e confiança
                                   







Comentários

Postagens mais visitadas