Coisas que me fazem sorrir



Olá meus amores, hoje eu tou cumprindo meu desafio que é do
grupo Café com Blog e a palavra que eu tirei foi sobre o sorriso.
eu fiquei pensativa, e resolvi fazer uma lista sobre as coisas que
me fazem sorrir. e aí ansiosos?? rsrs então vamos lá!!!!

1- Saber que apesar de ser imperfeita, tenho um Deus que me ama.


2- Estar perto das pessoas que amo


3- Receber comentários e ganhar seguidores no blog
e também ganhar curtidas na fã page do blog 


4- Ver o sorriso da Demi Lovato


5- Comprar algo que eu tanto queria


6- Brincar com meu gato


7- Ver crianças fofas


8- Saber que sou especial na vida de alguém


9- quando estou zoando com meus amigos


E esta foi a minha lista ;) e eu adoraria saber as coisas
que fazem vocês sorrir, podem comentar, amores!!!!
vou adorar ver o comentários de vocês!!!! #curiosa rsrs

bjussssssss amo vocês!!!! the end!!!!






Comentários

Postagens mais visitadas