Listas de objetivos de setembro (segunda a domingo)



Olá meus amores :) esses dias estava vendo o blog
da Manu o blog Pensamentos Agridoces.
onde vi essa postagem e achei interessante.
A ideia é nós criamos uma lista de coisas para 
fazer no mês a cada dia da semana.
eu farei tudo com as minhas palavras eu apenas
me inspirei. vamos lá!!!!

* para cada dia da semana de setembro*

segunda: quando acordar ligue numa música animada
ou até mesmo a sua música favorita. sua segunda feira
pode ser um dia mas animado se você quiser que ele seja.




terça: se perceber que alguém precisa da sua ajuda, não 
negue. procure uma forma de ajudar essa pessoa. hoje ela
precisa de ajuda, amanhã pode ser você.






quarta: brinque com seu cachorro ou gato. muitas das vezes
eles nos dão o carinho que muitas das vezes não recebemos. 
nossos animais podem não falar, mas com gestos podemos ver
o amor dele por nós.


     


    
                                       


quinta: anote seus sonhos e lute por eles, se estiver difícil
não desista. se tentarem te atropelar, passe por cima. você é 
mas capaz do que imagina.




sexta: finalmente!!!! rsrs tire o dia pra descansar e se divertir.






sábado: leia algum livro que você ama. imagine uma história
ou reflita sobre sua vida.




domingo: descanse, amanhã volta tudo de novo. você vai
precisar de muita energia para realizar suas tarefas.




então é isso meu amores.... espero que gostem :) 

bjuss!!!!




Comentários

Postagens mais visitadas