Inspiração de tatuagens



Olá, hoje eu vou mostrar a vocês as tatuagens
que eu amaria fazer algum dia. vamos lá!!!!

lembrando que antes de fazer uma tatuagem,
você tem que pensar muito bem, para não se
arrepender, pois para tirar a sua pele fica horrível. 
então pense bem meus amores.


Eu amo essa frase *STAY STRONG*
que traduzido para o português significa:
fique forte. E esse coração lindo, tão fofo!!


e essa frase aqui também é tão linda!!!!
*FAITH* que traduzido para o português
significa: fé. e também tem essa cruz linda!!


e essas cerejinhas tão lindas!!!! 


e pra quem ama música, como eu rsrs
essa tatuagem também é a minha cara.
essa tatuagem é de uma clave de Sol.

bjus!!!!











Comentários

  1. Não curto muito tatuagem, mas sou apaixonada nessa clave de sol.
    Bjus!

    Gi Pereiraa
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) é lindo mesmo a clave de sol. Bjus!!!! E uma ótima noite para você.

      Excluir
  2. Tatoos são coisas maravilhosas, mas eu ainda fico toda receosa em fazer a minha. Defini o local, o que quero que seja, só falta a coragem para baixar num estúdio e fazer!!! ahahah
    Um dia eu sei que vai! Adorei suas inspirações, acho as cerejinhas super fofas, mas não são meu estilo. A clave de sol já é mais a minha cara, mas faria uma pequenina! rs
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) fico feliz que você tenha gostado... um dia você terá coragem sim, só pense bem antes de fazer uma tatoo. bjuss!!!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas