Estou sonhando? Novidade!!!



Oi meus amores!!! Voltei desculpe por sumir mas as vezes precisamos de um tempo pra nós mesmos e a vida tão corrida. Mas eu amo escrever e meu coração esta neste cantinho que amo tanto. Tenho uma novidade vou contar antes que eu dê ataque de ansiedade.

Estou vivendo o meu sonho,estou vivendo o amor. Eu vou noivar e estou tão nervosa nem dormi eu tenho dormido direito porque a linda da saudade,solidão e ansiedade vem e bate na minha porta.  Ontem eu fiquei tão ansiosa e com a saudade apertando tanto que não teve outro jeito se não escrever.
Eu pensei cara se eu não escrever agora vou surtar. Eu chorei e eu sorri ao mesmo tempo. Eu quero meu moreno. Eu vou trazer mas posts e dicas de noivas e meus textos e coisas novas eu prometo. Não me abandonem eu não desisti do  blog. E já que o amor esta no ar fiquem com essas músicas românticas:

















































Bom por hoje é só!!! 💋💋💋💋







Comentários

Postagens mais visitadas