Sobre Sorry not sorry- Baby i'm sorry,i'm not sorry!!!!


Neste post vou falar da música da Confident mais amada por mim... Sim a Demi Lovato que lançou o vídeo (Sorry not sorry).

*Sorry not sorry*
 

A melhor música para dedicar aos haters (invejosos e recalcados). Sabe aquelas pessoas falsas e negativas que zombam de você e falam muitas coisas para te colocar pra baixo, que dúvida de você e seu sucesso. A música fala que a maldade que fizeram com você, vai voltar pra pessoa, mas você é pior do que a vingança que a vida trás. Estou me sentindo Maravilhosa a melhor de todas de toda na minha vida este é meu melhor momento e vou arrasar cada vez mais, e dar mais motivos para falarem mesmo. É ruim me ver assim né? poderosa,linda,confiante,feliz,realizada e no topo?  mais vai ficar pior,me aguarde... Seria muita gentileza da minha parte ser boazinha e pegar leve com você, Mas não vai ser assim,não. Desculpe, desculpe nada, vai ter que me aturar. Estou te envergonhando com meu sucesso. Agora estou animada e motivada e o jogo agora virou. Não vou fazer barraco eu tenho classe, não vou perder meu precioso tempo com você. você deve sentir o gosto do amargo pela forma como eu estou agora isso te incomoda. Este meu jeito está te incomodando agora. Minha vida é bem melhor que a sua. fale vai fale seu discursinho e sua versão vai, é melhor você viver isso que você diz. 

O vídeo que me ajudou neste texto acima sobre o significado da música foi o da CINTYA SABINO:

 

E neste vídeo a própria Demi fala sobre Sorry not sorry:


Comentários

  1. legal o post espero q seu blog seja um sucesso PRINCESA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado anjo :) :) eu também espero muito que meu blog seja um sucesso.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas