Lista de objetivos para 2017



Olá hoje vou dividir com vocês minha lista de objetivos
para 2017 😊😊😊😊

1- eu quero muito conhecer a Demi


sou Lovatic ❤❤❤❤

2- ficar magra 


então eu odeio essa barriguinha 😐😐
eu esses dias fui comprar umas roupa
pra festa de sábado, e o número antigo
da calça não tava entrando. tou pensando
em entrar na academia e fazer dieta, será
que consigo segurar a minha boca e resistir
as tentações???? 😢😢😢😢😢😢😢

3- participar de alguma campanha
sobre saúde mental


 Assim como a Demi eu quero usar minha voz também,
      para ajudar as pessoas. quebrar tabus e através da minha
      história inspirar alguém. eu tenho um sonho de fazer uma
 faculdade de psicologia.

4- aprender a dançar com minha melhor amiga


kkkk vai ser bem divertido dançar com aquela vaca

5- conseguir arrumar um namorado


Beijo, amor, paixão, compania, diversão, planos, sonhos....
porque não???? ❤❤❤❤

6- conseguir um emprego e investir
muito mas no blog ❤❤❤❤


7- ler pelo menos 1 livro por mês


8- estudar, modo nerd ativado
rsrsrsrsrsrs


ano que vem quero me dedicar mas, preciso me
motivar e sei que isso só depende de mim.
para me motivar a estudar tenho que lembrar
que lá na frente estarei fazendo a faculdade dos
meus sonhos. isso já ajuda!!!!!! e vou pedir
a Deus para esse ano de 2017 não tenha greve.


essa postagem é uma blogagem coletiva Byls (blogueiras,youtubers,
leitoras e simpatizantes) grupo do facebook.

bjussss ❤❤ 

THE END 💋💋💋💋









Comentários

  1. Amei sua lista, que você consiga alcançar tododms eles!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) fico feliz e animada que tenha gostado, amém que você também consiga alcançar os seus tbm :) bjussssss Samy

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas