Tag: a musica que...

1. A música que me faz rir - é nóis no let gols   
             
                          
2. A música que me motiva - Skyscraper 
             

3. A música que me lembra alguém que eu amo - Heart attack 
             

4. A música que eu gostaria de ter escrito - Fix a heart
          

5. A música que me lembra a infância - vamos pular 
          

6. A música que da qual eu gosto da letra - sonho de ícaro
       

7. A música que do qual eu gosto de acordar - qualquer musica desde que seja bem barulhento rs

8. A música que me lembra minha adolescência - me adora
       

9. A música que me lembra minha melhor amiga - One And The Same 
     

10. A música que me faz chorar - believe in me
 

11. A música que eu adoro cantar - eu adoro cantar várias músicas de rock e pop.

12. A música que marcou um momento da minha vida - esse cara sou eu
 

13. A música que você dançaria agora - Cool for the summer
 


Comentários

Postagens mais visitadas